Tamanho da fonte:

Colisão na ERS 324 registra vítima fatal

Wilian Buffon será sepultado em Vila Maria neste sábado

Golf ficou praticamente destruído (Foto: Carla Santin Ebone)
Por volta do meio-dia desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Marau foi acionado para atender à um grave acidente de trânsito na ERS 324, nas proximidades à Cerealista Lodi. O choque envolveu uma Carreta Scania de placa INB 5987 de Veranópolis e um Golf IUX 0099 de Marau. Devido à grande violência da colisão, o condutor do Golf de Marau, Willian Caetano Buffon, foi encontrado sem vida pelos Bombeiros.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI (se o link estiver com problemas, coloque o mouse sobre a palavra FOTOS - em lilás - no menu abaixo da logomarca da emissora e selecione a galeria desejada).

Por ter sido um acidente com vítima fatal foi necessária a presença da perícia da Polícia Civil. A orientação ao trânsito foi feita por várias horas pela Polícia Rdoviária, que pelo menos até às 15h30min liberava uma pista de cada vez. O automóvel ficou no meio da rodovia, praticamente destruído. O caminhão também teve muitos danos em sua parte frontal. A hipótese levantada até o momento é de que o Golf aquaplanou na pista pois chovia na hora do acidente.






Este foi o primeiro acidente com morte do ano, na ERS 324. De acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual, em 2011, no trecho Passo Fundo/Casca foram registrados 16 acidentes com morte, um menos do que em 2010 quando foram 17 vítimas fatais.

Nas redes sociais as mensagens de adeus à Wilian se misturaram às de aniversário. O jovem havia completado 20 anos no dia 7 de janeiro. O sepultamento será neste sábado, às 10 horas da manhã, em Vila Maria, sua cidade natal.
por Ana Lúcia Jacomini , dia 13/01/2012 às 13:02

Comentários

  • Marlou Cristina Buffon

    em 15/01/2012
    às 22:21

    Gostaria de saber quem são os pais de Wilian pois acho que são parentes. Obrigado Marlou

  • SUELEN BUFFON

    em 13/01/2012
    às 14:55

    FICA COM DEUS PRIMO TE AMAMOS MUITO!!!!!!!!!!!

Comente esta notícia

Entre em contato por email: falerapido@saofrancisco.am.br