Tamanho da fonte:

Polícia Civil de Campos Novos prende Assaltantes‏

Dupla foi presa nessa terça-feira

Na manhã desta terça-feira (29/04), após diligências investigativas, a Polícia Civil de Campos Novos prendeu em flagrante delito JOSE LADIMIR STEFANES, vulgo "Ratão", e EDSON CARLOS MEIRA, vulgo "Dite", pelo delito de roubo majorado com emprego de arma, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima (157 §2º I, II e V, do CP).

Entenda o caso:

Atendendo pedido dos autores, a vítima D. A. de J. foi até as margens da BR 470 objetivando prestar auxilio aos criminosos que alegaram problemas em um veículo. Chegando ao local, a dupla anunciou o assalto e agrediu a vítima com uma faca, causando lesões na cabeça e corpo.

Após as agressões, os autores trancaram a vítima no porta-malas de seu próprio veículo e transitaram cerca de cinco horas pelas cidades de Capinzal e Joaçaba.

A vítima foi liberada por volta das 04h  da madrugada na cidade de Campos Novos, onde foi deixada no interior do veículo na comunidade   Recanto dos Pássaros.

Durante a ação criminosa foi subtraído um aparelho de som automotivo, um aparelho celular e R$ 50,00 em dinheiro.

Em razão da rápida resposta da Polícia Civil que resultou na identificação e localização dos autores, a dupla foi presa ainda enquanto dormiam com parte dos produtos do crime.

A dupla possui extensa ficha criminal.


Fonte: Polícia Civil de Campos Novos.


por Antonia Claudete Martins (Rádio Cultura AM), dia 30/04/2013 às 15:16

Comentários

    Não há comentários para esta notícia.

Comente esta notícia

Entre em contato por email: